Home Venda Goiânia , GO

APARTAMENTO 110M² – 4 QUARTOS, 2 SUÍTES – SETOR BUENO – RESIDENCIAL LOURENZZO

CÓDIGO: 3367

Rua T 30, , Residencial Lourenzzo, 18°andar, Setor Bueno, Goiânia, GO, 74215060 , Setor Bueno , Residencial Lourenzzo, 18°andar , Goiânia - GO , 74215060

Área privativa
110.00 m²
4 quartos
2 suítes
2 vagas
5 banheiros

Sobre o imóvel


Apartamento 110m² – 4 quartos, 2 suítes - Residencial Lourenzzo - Setor Marista, Goiânia/GO

Excelente apartamento nascente no Residencial Lourenzzo, com 110m² de área privativa, oferecendo conforto, praticidade e lazer completo para toda a família. Localizado em uma das regiões mais valorizadas do Setor Marista, próximo a escolas, supermercados, shoppings e opções de lazer.

Diferenciais do imóvel:
4 quartos, sendo 2 suítes, todos com guarda-roupas planejados
1 banheiro social
Sala ampla para dois ambientes
Cozinha com armários planejados
Área de serviço
2 vagas de garagem
Permitido animais

Lazer e infraestrutura do condomínio:
Piscina
Churrasqueira
Academia equipada
Playground
Quadra poliesportiva
Salão de festas

Localização estratégica, apartamento nascente com ambientes bem distribuídos, acabamento de qualidade e condomínio completo para toda a família. Ideal para quem busca praticidade, conforto e segurança em um dos bairros mais desejados de Goiânia.


Agende sua visita e venha conhecer este imóvel incrível! - PROVENDA

Mostrar mais

Ganhe dinheiro indicando imóveis!

Nós somos a imobiliária mais completa de Goiânia e região. Na Provenda você recebe um atendimento exclusivo do nosso time de consultores especializados para alugar ou vender seu imóvel de maneira prática e confiável.

Anunciar com a Provenda

Valor de venda

R$ 680.000,00

Previsão de condomínio R$ 799,00/mês
Fale com um corretor


    Agendar minha visita

    Imóvel tem altas chances de ser alugado logo.

    12 imóveis similares