A Provenda

Há 40 anos mantendo tradições e inovando o mercado imobiliário constantemente.

Há 40 anos mantendo tradições e inovando o mercado imobiliário constantemente.

Fundada em 20 de novembro de 1980, a empresa goiana expandiu para outros estados, levando na bagagem o desenvolvimento urbano e a excelência em todos os serviços e produtos imobiliários como lançamento, revenda, locação, consultoria e incorporação, além do marco já ultrapassado de 50.000 lotes vendidos.

Movida pelo desafio de realizar sonhos e construir histórias, a empresa tem uma forte reputação e está em contínua busca pelos melhores resultados no que diz respeito a ser referência em inovações e soluções imobiliárias.

alugados em 2020
307 imóveis
alugados em 2020
 compraram lotes com a Provenda
517 mil famílias
compraram lotes com a Provenda
de VGV em 2020
+ 150 milhões
de VGV em 2020

Nossa história

Missão

Missão

Ser referência em soluções imobiliárias realizando sonhos e construindo histórias.

Visão

Visão

Criar novas soluções e inovações para o mercado imobiliário, visando facilidade e praticidade no conceito de gerenciamento patrimonial.

Valores

Valores

Acreditamos que antes de qualquer sucesso, precisamos valorizar primeiro as pessoas que nos rodeiam. E é por isso que prezamos muito pelo reconhecimento, engajamento, desenvolvimento e valorização de cada um de nossos colaboradores que, juntos, sustentam os pilares da organização.



Credibilidade

Credibilidade

Nosso principal compromisso é com a
realização dos sonhos de nossos clientes. Para isso, procuramos entender
qual é a necessidade de cada um, de forma a oferecer uma assessoria
personalizada, transparente e efetiva.

Inovação

Inovação

Inovar é sempre estar à frente do que já
estamos habituados. E é exatamente por isso que estamos sempre em um
processo contínuo para buscar melhores soluções de compartilhamento da
nossa visão do futuro imobiliário.

Resultados

Resultados

Bons resultados são aqueles que não só somam com a empresa, mas também
com os nossos clientes. Por isso, nosso resultado vai muito além de
números, pois os mesmos estão voltados para o significado adicionado à
história de cada cliente.